Instituto Nacional de Saúde Pública (INSP) realiza uma palestra sobre motivação no trabalho dirigida aos colaboradores da Instituição

Os profissionais do INSP estiveram numa sessão formativa com enfoque na motivação e como se auto- motivar no ambiente laboral que ocorreu a dia 25 de janeiro de 2024.

A iniciativa teve o lugar na sala de reuniões, da INSP e foi ministrada pelo Dr. Luzito Veiga, jurista e formador certificado nas áreas de Empreendedorismo, Marketing Digital-Direito Aplicado ao Marketing, Direitos dos consumidores, Gestão de reclamações, Atendimento Gestão de cobranças, Gestão de conflitos. O momento serviu para abordar sobre as técnicas de atendimento condizentes com os tempos atuais de modo a permitir a melhor satisfação dos utentes.

O formador aproveitou a ocasião para falar sobre o projeto Encantar Cabo Verde, e instou os funcionários do INSP a participarem do referido concurso cujo o valor premiado é de 100 mil Escudos para o 1º lugar.

De uma forma geral, a sessão foi muito frutífera, dado que os assuntos abordados, nomeadamente entusiasmo, disponibilidade, tempo, repetição, motivação gera motivação e sacrifício, são determinantes importantes para o sucesso a nível profissional.

Assim ele apelou aos funcionários a manterem cheio de fé, esperança, trabalho para alcançarem as suas metas e objetivos.

No fim, expressou sua alegria, satisfação pela parceria em ministrar mais uma vez a formação, organizada pela INSP.

Outras Relacionados

Workshop_PromoSaúde_LiterSaúdeIMG_3490
1
Epidemiologista de Campo_2026Image 2026-08-03 at 12.11
0c3d144e-7101-41b5-8686-5be720e9802d